Notícia anterior
Próxima Notícia
Destaques |

Urgente: atualização anual de dados no Banco Central

Legale n. 782 ― Alerta: encerra hoje, neste dia 31 de março, o prazo para a atualização anual de dados junto ao Banco Central, para as sociedades brasileiras receptoras de investimentos estrangeiros diretos com relação à data-base 31/12/2021.

Por Amanda Duarte.

 
Até hoje, dia 31 de março ― Esta quinta-feira é o último dia para as sociedades brasileiras ― receptoras de investimento estrangeiro direto ― atualizar no sistema RDE-IED (Registro Declaratório Eletrônico / Investimento Estrangeiro Direto) do Banco Central do Brasil, suas informações anuais relativas aos investimentos estrangeiros ou, ainda, apresentar a declaração econômico-financeira, considerando o valor de seus ativos ou de patrimônio líquido, nos termos da Circular do Banco Central do Brasil n. 3.689, de 16 de dezembro de 2013.

Neste dia o Corporativo Vaz de Almeida permanecerá concentrada ao longo de todo o dia, pronta e diligente para prestar eventuais esclarecimentos e, eventualmente, oferecer o suporte que se fizer necessário.
 
Conheça o nosso Hub Corporativo >
 
 
 
Vaz de Almeida Advogados é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no País e no exterior. Nossa firma possui um círculo de especialistas experimentados em desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.
 

 
Nossos conteúdos têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos eventos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
 
 
+55 19 3252-4324
 
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Categorias
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.