Próxima Notícia
Destaques | Editor | Sobre Nós |

Amanda Duarte é reconhecida como uma das Advogadas Mais Admiradas do Brasil

Projeto editorial Análise Advocacia reconhece Amanda Pesciutti Duarte como uma das advogadas mais admiradas do País em duas categorias.

Amanda Pesciutti Duarte, sócia do Corporativo Vaz de Almeida, foi nominada pelo anuário «Análise Advocacia ― Os Escritórios e os Advogados Mais Admirados do Brasil pelas Maiores Empresas» como uma das «Advogadas Mais Admiradas do País» em 2021.

Amanda é líder de uma (incrível) equipe full solution que atua na frente de constituições e reestruturações societárias, fusões e aquisições, venda e compra de empresas e participações. Também estão sob sua responsabilidade as operações em Direito Digital, Cibersegurança e Propriedade Intelectual. Pós-graduada em Direito Empresarial, com especialização em Direito Digital, Amanda Pesciutti Duarte faz parte da Comunidade Vaz de Almeida desde 2016.

Assim que soube do reconhecimento pelo anuário, ― 4º lugar (Brasil) pelo setor econômico Automotivo e em 5º lugar pelo Estado de São Paulo ―, Amanda o atribuiu ao time: «Nossa equipe está feliz e orgulhosa porque sabe que o selo lhe pertence». «Esse é o tipo de reconhecimento que é maravilhoso celebrar, o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho pelos nossos clientes».

Leia também
VAA foi eleito, pela 7ª vez, um dos «Escritórios Mais Admirados do Brasil» >
 
 
 
Vaz de Almeida Advogados é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no País e no exterior. Nossa firma possui um círculo de especialistas experimentados em desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.
 

 
Nossos conteúdos têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos eventos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
 
 
+55 19 3252-4324
 
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.