Notícia anterior
Destaques | Editor | Sobre Nós |

Vaz de Almeida Advogados foi eleito, pela 7ª vez, um dos «Escritórios Mais Admirados do Brasil»

Vaz de Almeida foi eleito, mais uma vez, como um dos «Escritórios de Advocacia Mais Admirados do Brasil pelas Maiores Empresas do País».

Todo ano, a Editora Análise, da Cidade de São Paulo, conduz o projeto «Análise Advocacia ― Os Escritórios e os Advogados Mais Admirados do Brasil pelas Maiores Empresas», o maior e o mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro, elaborado na perspectiva de quem realmente tem alguma coisa a dizer: os clientes.

Participam da pesquisa apenas os heads jurídicos das duas mil companhias com as maiores receitas líquidas ou patrimônios líquidos (se instituições financeiras) com operações no país, abordados criteriosamente sob a forma de pesquisa espontânea, não estimulada, ocasião em que são convidados a citar o nome do escritório de advocacia que mais admiram, independentemente de tomar-lhes os serviços. O resultado é um painel único dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e dos advogados mais qualificados para prestá-los.

Vaz de Almeida
Estamos entre as firmas mais admiradas do Estado de São Paulo na categoria abrangente; e entre as bancas mais admiradas do Brasil no atendimento ao Setor Automotivo e de Autopartes. Somando a mais recente publicação do levantamento (2021), nossa firma conta, agora, com sete nomeações ao anuário «Análise Advocacia». E em todas as sete edições, o escritório foi classificado como uma referência acima da linha das 200 firmas mais admiradas no overall, independentemente da classificação por categoria, número de advogados, porte, faturamento, áreas de atuação e regiões do país.

A chave é a Cultura
Assim que soube do sétimo credenciamento ao selo, Caio Vaz de Almeida, sócio fundador e administrador do escritório, respondeu ao Núcleo de Comunicação da firma, por mensagem, dizendo que «mais uma vez, estamos colhendo os frutos de nossa cultura».

Para o Dr. Caio, já por duas vezes qualificado como um dos «Advogados Mais Admirados do Brasil» pelo mesmo anuário, «o alinhamento excepcional que conseguimos entre a nossa cultura e os profissionais que abraçaram o nosso conceito são a chave de tudo» e «tudo o que devemos fazer é sermos gratos e respondermos aos nossos clientes com o que temos de melhor ― o nosso trabalho bem feito e bem acabado».

A pesquisa
A editora Análise Editorial é a primeira empresa de jornalismo do Brasil dedicada exclusivamente ao desenvolvimento de projetos editoriais especializados em mapeamento e análise de mercados.

Segundo Alexandre Secco, sócio e conselheiro editorial da editora, o anuário Análise Advocacia «não tem a pretensão de aferir a qualidade dos serviços jurídicos prestados no país, nem teria competência para fazê-lo. Há ótimos advogados no topo dos mais admirados e ótimos advogados (…) entre os que sequer são citados no anuário. O que nos dispomos a fazer ― e fazemos com uma qualidade incontestável ― é relacionar os bons profissionais, segundo a imagem que deixaram nos eleitores. No caso, seus clientes».

Para Silvana Quaglio, diretora-presidente e publisher, e Ligia Donatelli, gerente de pesquisa, o intuito da publicação é, basicamente, contribuir para aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais de qualidade da área jurídica. «Não são poucas as empresas que passaram a usar o anuário como referência nas suas contratações».

Para mais informações, por favor, entre em contato com o nosso Núcleo de Comunicação.
 
 
 
Vaz de Almeida Advogados é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no País e no exterior. Nossa firma possui um círculo de especialistas experimentados em desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.
 

 
Nossos conteúdos têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos eventos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
 
 
+55 19 3252-4324
 
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.