Destaques | Editor | Sobre Nós |

Amanda Duarte é destaque entre as Advogadas Mais Admiradas do Brasil

Pela segunda vez consecutiva, Amanda é destaque no especial «Análise Advocacia Mulher 2023» em duas categorias.
 

Paulo Reganin, editor.
Pelo Núcleo de Comunicação.
English >


Sobre Nós.
 
Amanda Pesciutti Duarte, sócia do Corporativo Vaz de Almeida, foi nominada pelo anuário «Análise Advocacia Mulher» como uma das advogadas mais admiradas do país.
 
Lançado no dia 8 de março, o ranking é baseado no mesmo painel estatístico do Diretório «Análise Advocacia ― Os Escritórios e os Advogados Mais Admirados do Brasil pelas Maiores Empresas» para o qual nos aplicamos anualmente, cujos dados foram coletados entre junho e setembro de 2022.
 
Participam da pesquisa para o Diretório apenas os heads jurídicos das duas mil companhias com as maiores receitas líquidas ou patrimônios líquidos (se instituições financeiras) com operações no país, abordados criteriosamente sob a forma de pesquisa espontânea, não estimulada, ocasião em que são convidados a citar o nome do escritório de advocacia que mais admiram, independentemente de tomar-lhes os serviços. O resultado é um painel único dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e dos advogados mais qualificados para prestá-los.
 
A iniciativa «Análise Advocacia Mulher», portanto, propõe um recorte sobre esse painel, a fim de destacar as mulheres que protagonizam a advocacia brasileira.
 
Destaque em duas categorias
Amanda repetiu a dupla nominação de 2022: por setor econômico ― Automotivo e Autopartes ―, e por competência técnica ― Direito Empresarial.
 

Bio de Amanda Pesciutti Duarte >
 
 
 
#InternationalWomensDay
#GenerationEquality
#AnaliseAdvocacia
#AnaliseEditorial
#AdvocaciaMulher
 
 
 

internationalwomensday.com
unwomen.org/en
heforshe.org
 
 
 

Pessoas e Comunidade >
Conheça os nossos líderes >
Prêmios, Selos e Reconhecimentos >
Notícias: conteúdo de qualidade no nosso portal >
 
 
 

Tributário >
Corporativo >
Relações do Setor Automotivo >
Prevenção e Resolução de Conflitos >
Relações de Trabalho, Mobilidade Global e Gestão de Pessoas >
 
ESG, Ambiental e Sustentabilidade >
Inovação, Direito Digital e Cibersegurança >
Propriedade Intelectual >
Infraestrutura, Imobiliário e Construção Civil >
Direito Administrativo, Direito Público e Regulatório >
 
 
 

Celebramos a diversidade e desafiamos toda forma de preconceito, porque queremos que todos sintam orgulho de quem são e quem querem ser. Além disso, acreditamos que uma cultura realmente inclusiva se expressa por meio de um espaço aberto que abraça a todos, desobstrui barreiras e libera o potencial singular de cada um.
 
 
 

Nossas publicações têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos fatos jurídicos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
«Legale», «Painel Tributário», «Temas Tributários» e «Notícias & Alertas» são informativos periódicos e constituem uma prestação de serviços à comunidade empresarial sobre legislação, atualizações normativas e agenda tributária. Na forma de notas curtas, alertas ou artigos, os conteúdos podem dispor de links para websites oficiais, a fim de facilitar o acesso dos nossos seguidores e assinantes aos serviços e publicações referidos. Não nos responsabilizamos (e nem teria como!), entretanto, pela integridade destes websites governamentais, que podem apresentar problemas como indisponibilidade de acesso em razão de falhas em seus servidores, acidentes nos sistemas de rede, fragilidades em seus mecanismos de segurança, entre outros.
 
 
 

Fale com o Editor >
 
 
 

+55 19 3252-4324
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.