Notícia anterior
Próxima Notícia
Destaques | Sobre Nós |

Vaz de Almeida Advogados se associa à Câmara Brasil-Alemanha de Indústria e Comércio

VAA é o primeiro escritório fora da Capital a associar-se; vínculo com a Câmara Brasil-Alemanha reforça os laços e potencializa a sinergia com clientes e parceiros alemães.

Alemão | Inglês | Português

Há muitos anos, Vaz de Almeida Advogados faz o suporte legal de empresas com sede ou origem em países da Comunidade Europeia e que desejam investir ou reestruturar os seus negócios no Brasil. E, por uma série de razões, a maior parte destes clientes e parceiros, ― pessoas e organizações ―, são da Alemanha, organizações de classe mundial competitivas, sólidas em números e em cultura, dotadas de uma obstinada ética de trabalho, por gerações.

É por isso que a nossa recente aproximação com a Câmara Brasil-Alemanha ― para nós, um movimento que carrega um significado e um sentido bem precisos ― e o acolhimento com o qual receberam-nos por ocasião da associação, só fizeram confirmar a consistência do caminho que fizemos até aqui e o nosso alinhamento de práticas e valores, motivo de celebração e, seguramente, de cada vez mais trabalho.

Nossa associação à Câmara Brasil-Alemanha, portanto, é mais um canal confiável por meio do qual nós podemos, desde já, e agora muito bem assessorados, aprimorar nossa sensibilidade e eficácia.

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.