Notícia anterior
Próxima Notícia
Destaques | Editor | Sobre Nós |

Ranking coloca Vaz de Almeida entre os líderes regionais da advocacia

Ranking coloca Vaz de Almeida entre os líderes regionais da advocacia
Referência no interior do Estado de São Paulo, firma é seis vezes mencionada pelo anuário nacional «ADVOCACIA 500».

Mais uma vez, Vaz de Almeida Advogados é citado no mais completo mapa do mercado da advocacia brasileira, agora entre os mais qualificados escritórios de advocacia do interior do Estado de São Paulo.

Baseado nas informações obtidas pelo levantamento realizado para o tradicional anuário Análise Advocacia, o novo recorte apresenta as principais referências regionais. Mas, diferente de todas as regiões do Brasil, o interior de São Paulo ― altamente competitivo ― tem seu próprio recorte. O ranking destaca Vaz de Almeida na categoria ‹abrangente›, uma referência ao porte do escritório, capaz de atender a todas as demandas legais dos setores econômicos em que atua.

Anuário nacional
Vaz de Almeida Advogados já recebeu 6 menções do anuário «Advocacia 500: Os escritórios mais admirados do Brasil pelas Maiores Empresas», classificado como uma referência acima da linha das duzentas firmas mais admiradas no overall, independentemente da classificação por categoria, número de advogados, porte, áreas de atuação e regiões do país.

No mesmo anuário nacional, o Dr. Caio Vaz de Almeida foi qualificado por duas vezes como um dos «Advogados Mais Admirados do Brasil». A banca também obteve distinções especiais por sua expertise em Direito Civil (Prevenção e Resolução de Conflitos) e destaque como fornecedor qualificado para o Setor Automotivo.

Conheça o nosso modo de pensar e fazer o Direito.
 
 
 
 
+55 19 3252-4324
 

Nossos conteúdos têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos eventos jurídicos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
Avenida Barão de Itapura, 2323
8º andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.