Notícia anterior
Próxima Notícia
Editor |

Biblioteconomista ou assistente de biblioteconomia

Processo Seletivo para biblioteconomista ou assistente de biblioteconomia ― O que você precisa saber antes de se inscrever: cultura organizacional, principais atividades e perfil necessário.
 
Se você gosta de um trabalho bem feito e bem acabado, está procurando um desafio e acredita que pode fazer uma contribuição significativa na vida das pessoas, provavelmente somos sua companhia!

Vaz de Almeida Advogados é uma instituição com mais de 20 anos e, acredite, somos um escritório cheio de vida, de paixão e de energia! Por isso, num certo sentido, «nunca estamos satisfeitos». Somos obstinados, inquietos e curiosos. Por outro lado, claro, somos experientes. Nos tornamos referência. Consolidamos uma Cultura e criamos o nosso próprio conceito de advocacia ― com um jeito Vaz de Almeida de fazer absolutamente tudo.
 
Nós temos um Propósito
Nosso propósito é colaborar com o aprimoramento do ambiente de negócios brasileiro, por meio do suporte legal ativo às companhias e aos investidores que desejam instalar suas operações ou reestruturar seus investimentos no Brasil e às empresas e investidores brasileiros com operações internacionais complexas, liberando-os para que explorem ao máximo seu potencial. Isso é possível graças à nossa comunidade de profissionais, um time de mentes brilhantes, com jovens talentosos equipados com as inteligências necessárias às novas relações de trabalho e aos novos mercados, mentoreados por nossos sócios, experimentados em desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.
 
Estamos construindo um Legado
Por tudo isso, não nos definimos pelos termos do mercado tradicional da advocacia. Em razão de nossos padrões de qualidade e do nível de especialização de nossos profissionais, somos como uma boutique jurídica. Por outro lado, lideramos operações internacionais complexas e quase sempre transdisciplinares ― em todas as Áreas do Direito ― como qualquer banca full service. Nossa Ambição é tornar o mundo melhor por meio do trabalho, com o equilíbrio consistente e sustentável entre a criação de valor para os nossos clientes e a criação de valor para os nossos sócios, profissionais associados, trainees e estagiários.
 
VagaCLTista
Somente biblioteconomistas ou estudantes de biblioteconomia.
 
Principais atividades

/ Digitalização e organização de documentos
/ Curadoria da Arquitetura da Informação
/ Classificação e inserção de documentos
/ Assinatura eletrônica de documentos
/ Gestão das bases de dados
/ Protocolo de documentos
/ Orientação dos usuários
/ Gestão da biblioteca

 
Perfil necessário aos Candidatos

/ Se estudantes universitários, somente a partir do 5º Semestre de Graduação em Biblioteconomia, com matrícula ativa em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e frequência regular nas aulas igual ou superior a 75%.

/ Se profissionais graduados, comprovação da conclusão do curso de graduação por meio dos certificados oficiais da instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

/ Morar na Cidade de Campinas ou arredores. Vaga 100% presencial.

 
INSCRIÇÕES
Se você estiver dentro do perfil descrito, acesse >
 
Uma Cultura nova na Advocacia
Para nós, a forma e a ordem são inseparáveis da inteligência das matérias e dos conteúdos ― e as condições necessárias para revelá-los plenamente. Por isso, imprimimos, em tudo o que fazemos, plástica, organização, inteligência técnica, objetividade e elegância. Gostamos do trabalho bem-feito e bem-acabado, mas sabemos que qualidade é aquilo que o cliente espera. Perseguimos continuamente a grandeza, sem descuidar do trato delicado e pessoal sem, jamais, renunciar à confidência e à amizade.
 
Nossa Ética
Nossa firma se orgulha do cuidado com que lida com cada aspecto ético das relações humanas e do trabalho ordinário, para que o nosso time não ultrapasse, absolutamente, uma fronteira sem volta. Por isso, definimos um alto padrão de exigências internas para que os negócios sejam fechados somente em razão das vantagens de seus próprios termos. Nós acreditamos, enfim, que fazer a coisa certa é bom para os negócios. E que o trabalho honesto torna sustentável a convicção de que a desesperança em um mundo melhor não tem a última palavra.
 
Todas as pessoas merecem respeito
Tratar as pessoas com respeito, dignidade e espírito de inclusão traz à tona o que há de melhor em todos nós ― e é a coisa certa a se fazer. Por isso, nós repudiamos o bullying, o assédio, a intimidação, a hostilização, a humilhação, os maus-tratos psicológicos, as falas ofensivas ou depreciativas, o contato físico indesejado e a invasão de privacidade ou de espaço pessoal.
 
Inclusão & Diversidade
Estamos comprometidos em manter um local de trabalho livre de todas as formas de discriminação e maus tratos, a qualquer pretexto, principalmente com base em características genotípicas ou fenotípicas, em condições especiais de saúde ou deficiência física ou mental, em razão de idade, em razão de gravidez, status parental, em ideologias baseadas no conceito de «raça», em gênero, identidades e expressões de gênero, em experiências religiosas, matrizes culturais, nacionalidade, origem social e formação acadêmica. Conduzir os negócios de maneira leal e honrosa, sem o desprezo pela dignidade das pessoas, está na base da nossa Cultura e responsabilidade corporativa.
 
 
 

Pessoas e Comunidade >
Conheça os nossos líderes >
Prêmios, Selos e Reconhecimentos >
INSIGHTS, o nosso Portal de Notícias >
 
 
 

Tributário >
Corporativo >
Relações do Setor Automotivo >
Prevenção e Resolução de Conflitos >
Relações de Trabalho, Mobilidade Global e Gestão de Pessoas >
 
ESG, Ambiental e Sustentabilidade >
Inovação, Direito Digital e Cibersegurança >
Propriedade Intelectual >
Infraestrutura, Imobiliário e Construção Civil >
Direito Administrativo, Direito Público e Regulatório >
 
 
 

Fale com o Editor >
 
 
 

+55 19 3252-4324
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Categorias
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.