Alertas | Destaques |

Advogado Pleno com foco em Contratos e em Direito Societário

Se você gosta de um trabalho bem feito, possui uma mente inquieta e curiosa, um temperamento obstinado, ― e está à procura de um desafio ―, provavelmente somos sua companhia. Inscrição: pelo link, no final do post.
 

Gestão de Talentos | Oportunidade de Trabalho


Vaga
Advogado Pleno, com foco em Contratos e em Direito Societário. Confira o perfil e como se inscrever:
 
 
Principais atividades e habilidades
 
/ Revisar, redigir e negociar contratos e outros documentos jurídicos, em diversas áreas do Direito e de variados segmentos de negócios, assegurando conformidade legal e minimização de riscos.
 
/ Prestar suporte jurídico em questões societárias, incluindo as derivadas de fusões, aquisições e reestruturações, criando valor para os sócios das empresas envolvidas.
 
/ Fornecer orientação jurídica precisa e estratégica por meio de opiniões legais, pareceres, videoconferências, reuniões presenciais e outros meios de interação.
 
/ Pró atividade, organização e inteligência emocional capazes de agregar valor à atuação técnica a ser desenvolvida.
 
/ Desenvoltura no trabalho em equipe.
 
 
Requisitos
 
/ Graduação em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
/ Experiência entre 5 e 9 anos na área de Direito Contratual / Societário.
 
/ Boas práticas Contratuais e Societárias.
 
/ Inglês: entre intermediário e avançado.
 
/ 100% presencial.
 
 
INSCRIÇÕES
Se você estiver dentro do perfil descrito, acesse AQUI >
 
 
 

Conheça a nossa maneira de pensar e fazer o Direito
Uma abordagem não convencional a serviço da liderança.
 
Somos um boutique jurídica multiespecializada dedicada ao suporte legal às operações e investimentos internacionais de companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras em expansão instaladas no País e no exterior. Nosso propósito é identificar e catalisar as melhores oportunidades de negócios e desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, a fim de que possam se concentrar no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas. Nossa ambição é tornar o mundo um lugar melhor por meio do nosso trabalho e contribuir com o aprimoramento do ambiente de negócios brasileiro, influenciando positivamente os líderes com os quais lidamos e equilibrando, de forma consistente e sustentável, a criação de valor para os nossos clientes com a criação de valor para os nossos profissionais e comunidade.
 
 
 

Pessoas e Comunidade >
Conheça os nossos líderes >
Prêmios, Selos e Reconhecimentos >
Notícias: conteúdo de qualidade no nosso portal >
 
 
 

+55 19 3252-4324
Barão de Itapura, 2323
8° andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.