Corporativo |

Vaz de Almeida ESG Hub

Vaz de Almeida ESG Hub
Vaz de Almeida Advogados consolida modelo de atendimento para demandas de ESG.

A adoção das práticas de ESG (Environmental, Social and Governance) para qualificar negócios, investimentos e financiamentos tornou-se uma contingência para as empresas na sua relação com clientes, acionistas, financiadores e comunidade. Por isso, criamos um Hub com alguns dos nossos especialistas e consultores externos especialmente convidados para apoiar aos nossos clientes que querem aprimorar as suas práticas de ESG, a fim de potencializar suas vantagens competitivas.

Nossos líderes estão acompanhando cuidadosamente a rápida evolução do tema no Brasil e no mundo, as tendências em regulação no País e os possíveis e prováveis riscos para os cenários de negligência. Entramos em um novo ciclo de negócios por meio do qual as companhias precisam acelerar sua conformação (realista) às boas práticas de ESG, se quiserem assegurar um crescimento consistente e sustentável, somar valor, financiar projetos, levar segurança aos seus acionistas e construir laços de respeito entre a Marca e a comunidade.

Fale conosco.
 
 
 
 
+55 19 3252-4324
 

Nossos conteúdos têm o objetivo de comunicar a perspectiva legal dos acontecimentos e prover contexto aos eventos jurídicos mais relevantes que podem influenciar companhias e organizações. Casos em concreto demandam atenção técnica personalizada sobre os fatos, e devem obter assessoria jurídica sob medida antes da adoção de qualquer providência legal ou paralegal. Se você, sua empresa ou o conselho de acionistas de sua organização precisam de aconselhamento, entre em contato com o advogado de sua confiança.
 
Avenida Barão de Itapura, 2323
8º andar, Guanabara
Campinas, SP
Brasil

Compartilhe
Vaz de Almeida

VAZ DE ALMEIDA ADVOGADOS é um escritório independente, dedicado ao suporte legal às companhias estrangeiras no Brasil e às empresas brasileiras instaladas no país e no exterior. Nosso propósito é desobstruir as barreiras que comprometem o tempo e a energia dos executivos, liberando-os para se concentrarem no trabalho que realmente importa: superar as expectativas de seus acionistas.